Como Jesus ensina fortalecer a autoestima


Autoestima

Neste artigo vou explicar como melhorar a sensação e a certeza de como conquistar uma vida melhor, tendo como fundamento e orientação a espiritualidade. É um jeito diferente de explicar como a espiritualidade fortalece a autoestima.

O sentimento de tristeza, de desânimo, de não conseguir realizar tarefas, de não acreditar nas próprias capacidades, tem se tornado familiar para muita gente.

Pessoas de fé, que vivem comprometidas com a religião não estão isentas de se sentirem infelizes ou insatisfeitas. É um sentimento tão doloroso que acaba atrapalhando a motivação e a coragem de terminar muitas coisas boas.

Como resolver esses problemas, de modo que a vida tenha brilho e prazer?

Eu gravei um vídeo, onde explico como a espiritualidade ensinada por Jesus Cristo ajuda a entender os acontecimentos desagradáveis ou trágicos, dando uma tonalidade mais inteligente para viver com mais vigor, esperança e felicidade.

Confira o vídeo:


Jesus conhece profundamente a vida de cada ser humano e sabe como agir diretamente no ponto central para desbloquear a inteligência atrofiada. Utilizando o seu método dialógico, Jesus provoca abertura da inteligência, foi assim que ele fez com os dois discípulos desanimados conforme o Evangelho de Lucas capítulo 24.

No vídeo, você também vai entender como Jesus ensina a encarar a vida com vigor, esperança e ânimo.

Nem sempre os problemas existem, mas o sentimento forte dá a sensação de que eles existem. Acho bonito o jeito de Jesus de fazer clarear a mente para a pessoa encarar a realidade e fazer perceber que a vida é mais suave do que imaginamos.

Desejo que você alcance esse jeito que Jesus ensina de encarar a vida com autoestima elevada, mais leveza, esperança e fé.

Ficou com alguma dúvida ou quer deixar alguma crítica ou sugestão, escreva aqui abaixo nos comentários, que terei o prazer em te responder. 

Fique na Paz de Deus!


ACELERE OS PASSOS DA SUA FELICIDADE

Gilmar Passos

Gilmar Passos, orienta as pessoas a terem a vida saudável e harmoniosa através da espiritualidade ensinada pelo Grande Mestre Jesus Cristo.

Website: http://www.vidaemdesenvolvimento.com

2 Comentários

  1. Guttemberg

    Ótima reflexão! A nova pespectiva sobre esse texto de Lucas realmente realça a “Ressurreição”

    • Isso, mesmo Guttemberg! A ressurreição faz parte da nossa vida diária, não é algo a se esperar, é algo a se viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *